segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vamos quebrar um recorde?

Quer ser o mais rápido a cortar cigarros com um cigarro? Ou ser a pessoa a dar o maior número de palestras em 24h? A fazer uma travessia em uma piscina plantando bananeira? Fazer uma corrida do Oiapoque ao Chuí? A ter a maior piscina em formato de dente do Brasil? Ou o maior monumento de abelha?

Este e outros recordes podem ser batidos, vá no site do RankBrasil procure algum e tente quebrá-lo. Eu já estou construindo o meu monumento de abelha.

Para completar o post, a pessoa mais rápida a cortar cigarros com um chicote foi Carlos Alberto - CE que mutilou 20 deles em 54 segundos, sendo dez deles na mão e os outros dez na boca (UAU! MEU DEUS!). A pessoa que conseguiu dar mais palestras em um dia foi Diego Berro lá no Paraná: imagine dar dez palestras de 1 hora e 15 minutos com o tema "Saúde com Sabor - O Segredo da Boa Alimentação" e o cara que acompanha ele ter de assistir ao martírio dez vezes. A façanha (UAU! MEU DEUS!) de atravessar a piscina plantando bananeira foi feita por Gilberto Molenda - PR percorrendo 25 metros em 45s70. A maior piscina em forma de 1º molar inferior direito está no RS e foi inaugurada em 1981 e pertence a um... tcharam! dentista. E o maior monumento de abelha tem 12,6m de comprimento e está em Itu-SP, pertence à Mário Biseo do Apiário do Nonno.

Se cuida, seu Mário. Eu também estou fazendo a minha!

Ah, mas no final, sabe o que eu faço com esses recordes?


Um comentário:

Anônimo disse...

cara, fico imaginando a vida de um cameraman, quando este recebe a inusitada missao: "Tu vai filma uma bomba atomica rapa!"