segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ilusão de Ótica

Olá caros leitores do Cheese Channel!!!Hoje iremos abordar um questionamento um tanto quanto diferente... E a questão é: "Você acredita no que os seu olhos vêm?" HUM?!?!?!
Se a resposta for não nós compreendemos pois temos a mesma opinião, porém se sua reposta for sim o que posso dizer sem dúvidas é que você é muito ingénuo!Mas não se ofendam pois o Cheese Channel vai provar para você o quanto "danadinho e brincalhão" seus olhos podem ser com você...

!!!Preste bastante atenção nas imagens a seguir!!! O que vocês vêm?

O que?Rodando?Engano seu... não tem nada rodando!!!

Vejamos o que acontece ao fixar seus olhos no ponto ao centro da próxima imagem e movimentar a cabeça juntamente com o corpo para frente e para trás!!!

E então?
..............................................
O que? Albert Einstein? (...) Veja mais de longe (-Meu Deus...É Harry Potter!!!)

.....Ondas?A onde?


Alguns Clássicos!!!

Quantos cavalos?

Quantas imagens de Jesus??????????????
Tente falar as cores e não ler as palavras!!!

Um comentário:

Cheese Girl disse...

Olá Cheese Friends. ;D
Estou super feliz, pois meus olhos me enganam pouco ! o/
Ele não cai em quase nenhuma dessa 'graçinhas surreais'. Estou tão feliz, tão realizada !
Muito obrigada por me ajudarem a estar tão realizada e feliz, como estou neste lindo momento.

Beijinhos. ;D