terça-feira, 8 de julho de 2008

A auto-destruição de Amy e o site de apostas

Parecia que Amy Winehouse teria um futuro brilhante, vinda de uma família com tradição musical ligada ao jazz e dona de uma voz poderosa quando lançou o seu primeiro disco, Frank, em 2003.
Porém, o que mais se vê atualmente são escândalos da moça envolvendo drogas, bebidas e passagens por todas as clínicas psiquiátricas do Reino Unido. Se existe um exemplo mais evidente de que drogas e bebidas acabam com a pessoa, este é Amy Winehouse:

Existem relatos de que ela já misturou ecstasy, vodka, whisky, remédios para cavalo e cocaína e passou três dias bebendo a mistura antes de dar entrada em um hospital com overdose em agosto de 2007. Os EUA já até negaram o visto para ela se apresentar no Grammy no mesmo ano. Dentre, outras polêmicas, a mais recente é esta, onde esmurra um fã no Festivel Glastonbury:



Amy encontra-se agora internada no hospital, pelo pai, depois de ter desmaiado em casa quando ia dar autógrafos a fãs que a esperavam à porta de sua casa. Os médicos dizem que a causa do desmaio foi uma overdose que teria acontecido no verão passado, fizeram testes de tuberculose que deram negativo, e disseram que Amy está com sinais de algo que pode levar a um enfisema pulmonar. Foi feito um ultimato à cantora: se não deixar as drogas irá perder a sua voz e morrer rapidamente. Amy foi liberada para sair do hospital na últuma semana de junho para ensaiar, pois irá fazer shows, que já estavam marcados antes de ela ir para o hospital, e tudo isso será feito com acompanhamento médico, e depois dos shows ela retornará ao hospital para continuar seu tratamento. Amy Winehouse logo depois da saída do hospital para ir ensaiar, já foi encontrada fumando e comprando whisky, vodka e cromos do Euro 2008.

É ela a responsável por movimentar a economia colombiana.


Então, sabendo que ela QUER morrer, foi criado um site para advinhar o dia e hora da morte de Amy Winehouse. Quem acertar ou se aproximar do resultado, ganhará um Ipod Touch. O site é http://www.whenwillamywinehousedie.com/ . Se cadastre e concorra.

Nenhum comentário: