quinta-feira, 17 de julho de 2008

Comentários cotidianos (2)

Olá, leitores do blog. Como vão?
Inspirado pelo post anterior do pior aluno do mundo, eu fiquei pensando como seriam as provas agora para que ele finalmente possa passar de ano (ou não, já que ele é uma celebridade indiana agora). Perguntas (?) como essa devem ser respondidas (clique para melhor visualização):


Antes que vocês possam responder a nossas perguntas, irei refletir sobre essa atração que as pessoas sentem para verem pessoas mortas. Qual a graça de se ver no Assustador.com um monte de pedaço de matéria orgânica humana em decomposição/queimada/mutilada/comida por canibais/congelada/purê? E ainda se acharem superiores por aguentarem ver aquilo?

Mas a melhor coisa que andei fazendo esses dias foi irritar o pessoal de telemarketing. Imitar alguém estranho sempre resolve. Ou ficar consultando repetindo as coisas que eles falavam (Ah! Então você quer saber se eu estou interessado em estar adquirindo uma nova linha telefônica em minha residência para uso fortuito por apenas R$9,90 mensais a mais? Não, obrigado! O quê? Esse preço pode diminuir para R$4,90 nos seis primeiros meses de uso se eu assinar um contrato de fidelidade por um ano? Ah, não, já estou feliz com uma!).

"Senhor, o senhor vai estar precisando estar aguardando um momento na linha!"

E para terminar, o Brasil tem uma base militar na Antártica, se chama Comandante Ferraz e onde se estuda os impactos das mudanças climáticas globais. Cheese Channel para o seu conhecimento.

Ah, estão gostando do blog? Comentem e entrem na nossa comunidade do Orkut (link ao lado) e iniciem um debate! Vamos, não sejam tímidos!

Nenhum comentário: