segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Eu amo meu trabalho!

Olá CHEESE peoples! Estava eu vindo ao trabalho hoje de manhã e reclamando como sempre do sacrifício de acordar cedo para trabalhar, mas enfim, viajando pela web encontrei um site que critica algumas formas de trabalho que poderiam ser substituídas por humanos, eles dizem “A vida é muito curta para o trabalho errado”.
Veja alguma das fotos abaixo, se quizer, entre no site e veja mais!



















Depois de ver isso agradeço a Deus por ter o trabalho que tenho, pelo menos tenho tempo de ficar na net! E você, gosta do trabalho que tem?

Um comentário:

Cheese Girl disse...

Anão ow ! Vcs amiguinhos cheese não valem nada ! Indabem que eu não vou trabalhar mais, vou fazer apenas o que eu mais gosto: COSTURAR ! ;D Acho que eu não vou precisar de uma máquina dessas.. porém vou precisar daquelas ''roupas'' que tem naquele site ! MORRI de rir.
Beijinho amiguinhos. ;**