quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Conhecimento Inútil 3 - Siglas Políticas

Olá pessoas! Em clima de ano eleitoral o Cheese Channel preparou uma lista com os verdadeiros nomes das siglas dos partidos que você jamais soube!!! confira a merda que virou!

PT - Partido Tele-sex
PMDB- Partido Mamãe Dei o Boga
PSDB- Partido Sem Dedo Bandido
PC do B - Partido Cozido do Bob
PSB- Partido da Salsicha Brasileira
PP - Pa-Partido (esse é gaguim)
PPS-Partido Pede Seis ladrão!
PV - Partido V de vingança
PT do B - Partido Tostado do Bob (porra o Bob tem dois partidos!)
PMN- Partido Mamãe-Neném
PFL- Partido Favela Louca
PHS- Partido HomoSexual
DEM - Demência


Falando nisso, sacanagem o Brasil ter perdido dos EUA nos futebol feminino hj não é?
Bem comentem e sejam felizes! Sejam como nozes...

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, eu realmente fiquei abismada com as péssimas jogadas das brasileiras no jogo, CREDO ! Mas tudo bem, não gosto nem de futebol e nem de medalha (isso pq eu só ganhei uma de ouro, no jogo de Handball que eu jogay na 7ª série e eu roubei e fiz falta numa menina).
Dps de todos esses fatos inúteis, eu me despeço de vocês dizendo: COMPREM BOLSAS BLANCHI SERRER ! o/ beijos.