domingo, 21 de setembro de 2008

Teste de QI questionando o Vila Nova Futebol Clube

Lindos anos atrás, quando eu ainda era uma jovem e sábia menininha, uma folha de testes subitamente apareceu entre meus pertences. Uma folha, cujo conteúdo era um teste caseiro de QI. Dentre as questões do teste, estava uma que me marcou muito, mais que a das irmãs da Maria ou mais que a do 'desenhe um elefante no maior retângulo', a questão era : "Quem torce para o Vila Nova é...?":

a) Vilanovense
b) Torcedor
c) Rubiataba (recentemente criada por um dos nossos integrantes, fazendo apologia a torcida ESMERALDINA do Goiás)
c) Nenhuma das opções acima citadas


Eu sempre (quase sempre, porque hoje optei por Rubiataba, devido as explicação SUPER plausivel do meu amiguinho) optei pela letra 'a'.
Como alguém pode ser tão malandrops ao ponto de me tirar o 'ponto' da questão ?! COMO ALGUÉM PODE FAZER ISSO COMIGO !?

... questão até hoje sem resposta.

3 comentários:

Cheese Girl disse...

Ui, estreiei. ;D

Rhykkotha disse...

Não entendi porra nenhuma!
Mas para variar, o design do post ficou bom.

Unknown disse...

que merda hein! perdi alguns segundos da minha vida lendo isso